Confira: Casa para locação no Residencial Gênesis 01
Informações do imóvel
Confira: Casa para locação no Residencial Gênesis 01
Ref ES2357B
Pacote de locação: R$ 25.000,00.
São 03 suítes completas com móveis planejados.
Suíte do casal com closet, banheiro com 02 chuveiros e 02 pias.
Sala ampla no térreo da casa com uma sala de jantar integrada e lavabo.
No quintal tem uma jacuzzi, piscina e no fundo um espaço com um barzinho.
Cozinha completa com despensa integrada com a churrasqueira a gás.
No piso inferior da casa tem a garagem um espaço que era usado de atelier e um dormitório de empregada com banheiro e a lavanderia completa.
A casa tem alguns móveis que estão inclusos no pacote, caso o inquilino não queria algo podemos retirar a qualquer momento.
Eder Soares Negócios Imobiliários, a sua boutique de imóveis em Alphaville e região.
Entre em contato para maiores informações.
Residencial
Res. Gênesis 1
O Residencial Gênesis 1 que tem um completo sistema de segurança, monitorado 24horas por dia. Com um acesso exclusivo por uma via arborizada e próximo à tudo o que você necessita no seu dia-a-dia, como escolas, supermercados, bancos restaurantes, shopping e está apenas 15 minutos da Rodovia Castelo Branco e do Rodoanel Mário Covas, tendo como as vias principais: Av. Gênesis, Av. Bom Pastor e Av. Yoshiro Takaoka. Com 466 lotes à partir de 420m², o Residencial Gênesis 1 foi projetado para preservar a paisagem ao seu redor, possuindo projeto de alta tecnologia com cabeamento subterrâneo. Estrutura de lazer completa com clube privativo, piscina coberta, fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground.
Condomínio tem horta à disposição dos condôminos, clube com piscina aquecida, aulas para crianças como judô, natação, yoga, e também para adultos (pilates, yoga, dança, musculação), salão de festas, academia, bistrô, cabeleireiro e muito mais !
Todas as aulas e a utilização da academia são inclusas no valor do condomínio, ou seja, o proprietário não tem nenhum custo adicional.
Link vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=VAJIBtEsr6I
Eder Soares Negócios Imobiliários, a sua boutique de imóveis em Alphaville e região.
Entre em contato para maiores informações.
11-99730-9119
edersoaresimoveis@gmail.com
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel