More em uma casa com muito verde no Residencial Gênesis 2
Informações do imóvel
More em uma casa com muito verde no Residencial Gênesis 2
Ref ES1706
Localização privilegiada no ponto mais alto do condomínio, residência nova, estrutura metálica, arquitetura moderna, com 490m² de terreno e 360m² de área construída.
Piso térreo:
Garagem para 04 carros, hall de entrada, lavabo, elevador com acessibilidade, sala de estar e jantar, cozinha integrada, toda aberta para o lazer, teto todo em madeira e parede em pedras moledo, piscina aquecida com hidro e iluminação de led, espaço gourmet, academia completa, sauna e lavanderia.
Piso superior:
03 amplas suítes com vista panorâmica, sendo 01 com acessibilidade e enorme varanda, ar condicionado, móveis planejados em toda casa, iluminação em led, aquecimento solar/elétrico e água de reuso para raios.
Eder Soares Negócios Imobiliários, a sua boutique de imóveis em Alphaville e região.
Agende a sua visita e conheça esta e outras casas à venda na região de Alphaville.
Residencial
Res. Gênesis 2
O Gênesis 2 é um residencial com acesso exclusivo e está próximo à tudo o que você necessita como escolas, supermercados, bancos e há 15 minutos da Rodovia Castelo Branco, as vias principais são: Av. Gênesis, Bom Pastor e Yoshiro Takaoka.
Projetado para preservar a paisagem ao seu redor, o Gênesis 2 possuí cabeamento subterrâneo; Reservatório de água tratada para abastecimento do residencial; segurança 24hrs e lazer completo, Iluminação pública com sistema de alimentação de energia subterrâneo e Centro de lazer completo com 2.500m² de construção.
Link vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=VAJIBtEsr6I
Eder Soares Negócios Imobiliários, a sua boutique de imóveis em Alphaville e região.
Marque já a sua visita e conheça mais casas na região de Alphaville)
11-99730-9119
edersoaresimoveis@gmail.com
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel